domingo, 30 de janeiro de 2011

Charlie Sheen e as mulheres

Publicado no site da revista Alfa em janeiro de 2011
Link 

Charlie Sheen, ou Carlos Irwin Esteves, poderia ser o cara mais legal e sortudo do mundo. Para começar ele é regiamente pago para ser ele mesmo em uma série de TV, Two and a Half Men. Isso mesmo, Charlie Harper e Charlie Sheen tem a mesma personalidade e o mesmo tipo de irmão. Ele é porraloca pacas e Emilio Estevez é bem bonzinho. Só que Charlie faz mais sucesso e ganha rios de dinheiro ao contrário do outro que ainda luta para ter seu lugar ao sol. E mais, Charlie Sheen é um daqueles atores que consegue transitar do drama (protagonizou Platoon e Wall Street) para  comédia (os dois Top Gang, por exemplo) com uma facilidade absurda.

Além disso, sua maior fama vem mesmo das mulheres com quem se relaciona. Na semana passada, foi noticiado que o ator atrasou (e muito) as gravações de um episódio de Two and a Half Men, porque ficou em uma suíte em Las Vegas com nada mais, nada menos, que Bombshell McGee (aquela que era amante do marido de Sandra Bullock), a atriz pornô Bree Olson e mais uma moça não identificada. Em 2006, a revista Maxim americana fez uma lista das maiores lendas vivas do sexo e ele pegou o segundo lugar, com uma quantidade declarada de cinco mil moças seduzidas .

O legal é ver alguns nomes desta lista. Tem gente do gabarito de Kelly Preston (hoje a Sra John Travolta), a socialite inglesa Tamara Beckwith, Robin Wright Penn (hoje ex-esposa de Sean Penn), Winona Ryder (quando ela era uma gatinha), as modelo Summer Altice e Tara Phillips, as playmates Cathy St. George e Stacy Fuson, e finalmente uma das mulheres mais gatas do planeta, Denise Richards, com quem foi casado e teve duas filhas. Agora, por outro lado o homem em questão namorou por dois anos a musa pornô dos anos 1980, Gynger Lynn Allen (quem tem 40 anos hoje deve muitas fantasias a esta mulher), as também atrizes do entretenimento adulto Dominique Simone, Heather Hunter, Chloe Jones, Teri Starr, além da garota de programa de luxo, Ashley Dupré, aquela que derrubou o governador de Nova York em 2008. Sobre elas, ele afirmou certa vez: “Se eu aprendi alguma coisa, é que nada sei sobre mulheres. Elas permanecem um mistério. Mas eu aprendi a parar de tentar entendê-las. Não há fim para a jornada, e é isso que torna tão atraente”

O que não faz de Charlie Sheen o cara mais legal do mundo é a quantidade industrial de drogas e bebidas que injere diariamente, mesmo depois de dezenas de internações em clínicas de reabilitação. Ele chegou a dizer que o guitarrista Slash, aquele do Guns and Roses, chegou a alertá-lo sobre isso e disse: “Você sabe que você foi longe demais quando é o Slash que está dizendo que você tem que parar com as drogas”. Só que ele não parou e com isso, tona-se violento e arrebenta a cara daquelas mulheres que conquistou. É sabido que foi assim com Denise Richards, com sua terceira esposa, Brooke Mueller, e com a atriz pornô Capri Anderson, com quem estava quando destruiu um quarto de hotel em outubro do ano passado em Nova York.

Charlie Sheen poderia ser o cara mais legal e sortudo do mundo. Só que ele não é. Só é sortudo.

Nenhum comentário: