quinta-feira, 15 de abril de 2010

Conheça as novidades, para todos os gostos e tribos, da Erotika Fair 2010

Publicado no Terra em abril de 2010
Link

O Brasil é um país diferente até para adquirir produtos eróticos. Segundo levantamento feito pela consultoria Atenas, aqui os cosméticos para uso sexual são os produtos mais vendidos e incluem batons que esquentam e esfriam, gels com sabor para o sexo oral, óleos de massagem etc. Vibradores ficam em terceiro lugar, já que as fantasias tem mais venda. E isso tudo com o detalhe de quem mais compra são as mulheres.

Acontece que os produtos eróticos estão em constante evolução e prontos para atender a qualquer tipo de "tribo". Se erotismo vem do grego erotikós, que estava ligado ao amor sensual (ou seja de sensações) e à poesia erótica, os produtos podem servir para elevar suas experiência a dois, ou solitária, a um outro patamar.

Conheça agora as novidades mostradas na feira e lembre-se que o Dia dos Namorados está mais perto do que você pensa e que criatividade e romantismo nessa data é o que mais conta.

1) Yo-ho-ho e uma garrafa de rum

Em 2005 as empresas Digital Playground e Adam & Eve produziram o filme pornô mais caro da história, Pirates, com uma verba de US$ 1 milhão e mais de 300 cenas com efeitos especiais.
A Elos do Amor está trazendo agora a linha de acessórios baseados no filme. São vibradores temáticos (um para cada personagem do filme e existe o modelo de luxo que vem em um baú do tesouro) e bullets diferenciados.

2) Sadomasoquismo light

Muita gente tem aquela fantasia que inclui ser algemado, amarrado e com chicotinhos, mas não quer sentir dor. O Sexy Whip é um chicote em seda, macio ao toque, e que não machuca. Para completar, as algemas Love Cuffs, em tecido, para que a imobilização seja muito confortável. Mais detalhes no temperospessoais.com.br.
E já que a gente quer brincar sem dor, a Hot Flowers coloca no mercado uma linha de velas que não queimam. Sim, você pode pingar na parceira e no parceiro sem que ele ou ela urre. E o líquido se transforma em um gel para a brincadeira ficar mais excitante. Vem nos aromas uva, morango ou chocolate.

3) Jogos, trapaças e muita gente fumegante

Para quem adorava jogar o Super Trunfo com carros, motos e aviões, agora pode brincar com o Sexy Trunfo da Hot Flowers. As regras são as mesmas, mas as categorias de desafio são características de belas gatas como tamanho do peito, da bunda, idade em que perdeu a virgindade e assim por diante.
Existe também a versão para as mocinhas com homens sarados. Já uma ótima maneira de ter uma longa preliminar é jogar o Sex Sensation Game, lançamento da Daiany.
Até seis pessoas podem brincar (não me pergunte, a orgia é sua) com esse jogo de tabuleiro onde as cartas de segredo e castigo são, obviamente, comandos para muitos atos gostosos. O objetivo é fazer com que o parceiro ou parceira chegue ao clímax antes de você. Ideal para noites de inverno.

4) Os japoneses deles são mais criativos que os nossos

Masturbadores masculinos são penúltimo item vendido no Brasil, ou seja, homem não se interessa tanto por eles. Acontece que tudo isso pode acabar mudando com a chegada da linha japonesa Tenga, importada com exclusividade pela adaoeevatoys.
Para começar, Tenga significa elegância e a apresentação dos produtos não deixa nada a desejar. O Egg Easy Ona Cup vem dentro de um ovo e possui três modelos com tipos diferentes de textura para simular a lubrificação de uma vagina.
Já o Ona Cup é uma lata (muito transada) e vem em quatro modelos: Deep Throat (ou garganta profunda), Soft Tube (compressão), Rolling Head (possui o corpo flexível) e Double Hole Cup (com dois orifícios diferentes). Em tempo, todos são descartáveis.

5) Sexualidade tamanho G

Isso não entra bem como novidade, mas, sim, como uma tendência brasileira. As empresas de fantasias eróticas como Hot Flowers e Sex Brasil viram o mercado exigir modelos voltados para as moças gordinhas.
E quer mais um detalhe? Enfermeiras e colegiais ainda fazem um sucesso e tanto (além dos corpetes de vinil), mas empregadinha é um dos menos vendidos atualmente.

6) Muito mais que uma calcinha. É um playground

Para quem assistiu ao meio delicioso filme A Verdade Nua e Crua (a primeira metade é ótima, a segunda é o de sempre) vai vibrar com o Pleasure Play Panties, a calcinha vibratória com controle remoto.
Sensacional para casais que querem fazer um joguinho diferenciado em locais públicos como cinemas e restaurantes. Por outro lado, a Daiany lança aqui uma calcinha que absorve luz e se ilumina.
Diferente daquelas que só brilham sob a luz negra, quanto mais a menina deixar exposta à luminosidade, mais ela vai iluminar o ambiente. Ideal para aqueles caras que não sabem o que fazer o escuro.

7) Sensualidade da cabeça aos pés

Aqui está uma daquelas ideias óbvias que ninguém pensou antes e está fazendo uma tremendo sucesso da Erotika: sapatos sensuais. Sim, baseado no estilo das modelos dos anos 50 e 60, a Pin-up está lançando uma linha de pisantes bonitos, elegantes e que vão até o tamanho 43 (ou seja, o público transexual adorou).

8) A nova geração de vibradores

Mocinhas, rejubilem-se! Os mais modernos e bonitos vibradores do mundo estão chegando ao Brasil e são praticamente objetos de decoração. A belíssima linha californiana Evolve dá um show de design, cores e apresentação.
Importado pela Adão e Eva, vem acondicionado em uma lata com tampo transparente. Depois do consagrado Rabbit, vem aí o Dolphin, que promete fazer as meninas pularem que nem golfinho.
Inovador, tem a haste rotatória com esferas internas que giram e a cauda do bichinho vibra e estimula o clitóris. Quer mais? Tem controle no brinquedo e também um sem fio e cada parte dele pode mexer diferentemente, levando a 108 combinações de velocidade, vibração e rotação.
E aqui está um acessório para seu vibrador, que é criativo e prático pacas. Uma base com sucção para você poder grudar o brinquedo onde quiser: paredes, azulejos, chão ou, como sugere o fabricante, no carro (seria essa a solução para o estresse dos congestionamentos?). Importado pela Elos do Amor.

9) Depois do gel, o mousse

Já que cosmético sexual é a mania do brasileiro, a Adão e Eva e a Hot Flowers lançam sua linha de mousses em spray com consistência de chantilly. O da Adão e Eva não é beijável (ou seja, recomenda-se não levar à boca por causa do gosto amargo), enquanto o da Hot Flowers até pode ser usado no oral. Ambos, porém, podem servir como acessórios para massagens bem sensuais.

10) A última fronteira, o vibrador para público gay

Se o homem sente prazer na próstata e no períneo (os pontos G masculinos) porque não desenvolver algo que realmente alcance essas regiões? Tanto a Elos do Amor como a Temperos Pessoais trouxeram modelos desenhados justamente para dar prazer a homens, com curvatura e desenho diferenciados. Por mais que seja muito especial para o público gay, alguns expositores informaram que está fazendo sucesso também com homens casados.

2 comentários:

Marcelo Tadeu disse...

Hahahahaha!!!... Estou lembrando do papo de ontem!!!... Hahahahaha!!!

Petite Poupée disse...

= ou {} ?
:P i !
:P( V ) !!
69 ??
_(_ i !?!
( Y ) !!!!!!