quarta-feira, 3 de junho de 2009

Sete cursos para se dar bem com o sexo feminino

Publicado no Terra em junho de 2009
Link

Se você fizer uma faculdade tem chances de arrumar um emprego. Agora, se você, além da faculdade, falar mais de um idioma, ter cursos de especialização, MBA etc, então suas chances de uma boa colocação aumentam. A mesma regra pode valer para aumentar seu valor frente à mulherada.

Sendo uma pessoa apresentável, agradável e com um bom papo, e ainda dominando as 11 habilidades básicas masculinas (não sabe qual é? Clique aqui: Habilidades que todo homem deve ter), você já está com meio caminho andado para fazer com que a moçoila se interesse por sua pessoa. Acontece que, se tiver algumas outras aptidões, a coisa pode ficar ainda mais memorável. Confira a lista:

Curso de gastronomia: saber preparar na cozinha algo além de arroz com ovo cozido já é um diferencial interessante. Convidar a guria para sua residência e preparar um delicioso risoto de queijo brie com prosciutto de Parma e rúcula, já vai dar outra impressão à noite e você seguramente vai sair como um cara descolado e independente.

Curso de enologia: você não precisa se tornar aqueles chatos que ficam discorrendo durante horas sobre o tipo de uva utilizada no vinho, seu método de cultivo e colheita, e nem precisa fazer aquele ritual de decantação na hora de servir, mas saber escolher o vinho certo, de uma boa safra e pedi-lo na temperatura adequada é um desses diferenciais que mostram o quanto sofisticado e exigente você é. Sem contar que pode dar um porre na menina, não é mesmo?

Curso de massagem: hoje em dia existe uma série de regras e legislação para você cursar e praticar profissionalmente a milenar arte da massagem, mas ainda assim não há quem resista a uma boa pegada nas costas ou nos pés. E, por ser algo que mexe com a troca de energia e físico, imagine o fim da brincadeira.

Curso de dança: saber dançar vários ritmos e não somente se chacoalhar numa danceteria também pode ajudá-lo a se dar bem com o público feminino. Só o fato de você ter a condução e a pegada na dança, mostra à sua parceira que tipo de homem você é, além de funcionar como uma fantástica forma de sedução. Se quiser saber mais sobre o assunto, clique aqui: Ela dança eu danço

Curso de mergulho: muitas moças adoram caras que se aventuram em esportes radicais, mas o mergulho ainda tem aquela aura de mistério e romance envolvendo estar em outro mundo, com vida, sons e paisagens diferentes. E o mais legal nisso tudo é que não é caro e dá para se fazer a dois! Saiba mais aqui: Entre de cabeça na prática do mergulho

Curso de vôo livre ou paraquedismo: se você faz o tipo com a cabeça nas nuvens, o vôo livre, seja em asa-delta ou parapente, vai não só te dar muita adrenalina como assunto para muitas histórias emocionantes sobre como viu o mundo lá de cima. Existem escolas espalhadas no Brasil inteiro, mas tome cuidado para não fazer como aquele padre e se amarrar em um monte de bexigas só para virar notícia.

Curso de sexo tântrico: o Tantra é uma filosofia oriental em que a mulher é encarada como divindade e sua prática adia ao máximo o orgasmo com o objetivo de obter prazer prolongado. Quem pratica com fervor, acha o máximo. E, pelo jeito, pode ajudar os mais apressadinhos a entender que o prazer dela é tão ou mais importante quanto o seu.

8 comentários:

Marcelo Tadeu disse...

Passei na prova das 11 habilidades!!
As aptidões são interessantes e algumas nem precisam do curso... Mas paraquedismo de novo?!? De onde vc tirou isso?!??

Xiboquinha disse...

Claudio, você é 10!
Aquele papo furado de que "basta saber amar que o resto é bonus" já era.
Além das habilidades e cursos, todo homem tem que fazer pós em entender, compreender, observar, ser honesto, ser romantico, amar a vida, trabalhar, amar, procriar, ser educado, sincero, prendado, se comunicar (com a maior clareza e objetividade possível, sem perder o senso estético), saber no que acreditar, se auto respeitar e aos outros e, principalmente, ouvir o que a mulher tem a dizer.
Se eu me lembrar de algo mais escrevo.

cerolzin disse...

curso de mergulho...por que eu não pensei nisso antes?!

Soninha disse...

Que sonho de consumo, né não?

johnny disse...

É...com certeza são aptidões bem interessantes, apesar de alguns itens serem aptidões e outros serem atividades. Tb passei (raspando) na prova das 11 habilidades, mas a parte difícil é manter essa 'aura de admiração' da outra parte sendo vc mesmo no dia-a-dia, o que exige algo além da aparência é ou do que faz externamente. E isso vale para as duas partes, afinal o esforço deve ser dos dois lados, a meu ver. Tem que haver um investimento diário e compreensão mútua de cada um ceder um pouco para entender o outro, senão a gente vai atrás de um sonho, apenas...

Petit Poupée disse...

... por falar em sonho( e podem me chamar de tolinha)eu acho que encontrar um cara tão cheio de habilidades e aptidões assim seria mesmo surreal,mas correr atrás de um sonho apenas Johnny, já não seria um bom motivo pra viver? não acha? ah a m a d r u g a d a me deixa tão inspirada,né não?

johnny disse...

Petit, concordo contigo. O problema não é ir atrás do sonho (no caso, a ilusão de um carinha perfeito), mas decepcionar-se ao deparar-se com a realidade de que o príncipe encantado é um cara normal de carne e osso, e sair do relacionamento por conta disso, ao invés de investir nele (claro, até onde dá, né?!), e assim, continuar a procura do próximo príncipe encantado. Ou será que tô exagerando?

MOSKNASOPA disse...

ISSO POR QUE NINGUEM AINDA ME CONHECE.

ULTIMA CHANCE PARA AS MENINAS QUE QUISEREM MEU EMAIL.