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Assim como em qualquer grande evento, neste existe os patrocinadores, só que ao invés de estandes, eles ganham lounges. Explicando melhor, um lounge é uma sala de estar transada, geralmente temática, com comes e bebes, assessores de imprensa e pessoas das empresas mostrando seus produtos e serviços. E esta é a primeira coisa que você vê lá. Corredores com lounges, um ao lado do outro. Na maior parte deles entra-se de três maneiras: com convite, com um rosto conhecido ou se você portar crachá da imprensa. Existem, porém aqueles que ignoram essa regra e são mais condescendentes com os pobres mortais.
O da Melissa, por exemplo, todo decorado como se fosse um circo, é bastante popular. Mas por uma questão de acento tônico, pois se dá menos por ser da Melissa e mais porque dá Melissa, ou seja, há um sorteio de um modelo especial e todos, homens e mulheres, querem se sentir felizardos e ganhar um. Em outros, como o da Rexona Mulher, há maquiadores para uma seção de "antes e depois" nas afoitas moças visitantes. Nos mais fechados, como o da TAM, todo focado em conectividade, já que a empresa aérea vai lançar um serviço de telefonia a bordo, o destaque mesmo eram a comida e a bebida, de primeiríssima qualidade. E também pelo fato de o brinde agradar aos homens: um carregador de celular emergencial a pilha. E em tempos de lei antifumo, existe o lounge de fumantes, com DJ e bar, mas restrito a maiores de idade.
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