sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Conheça sete coisas amadas pela equipe mundial da WGSN

Publicado no Terra em janeiro de 2009
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Imagine cerca de 150 profissionais espalhados pelo mundo, descobrindo as tendências em moda, design, beleza e comportamento. Certamente esse pessoal tem seus locais e estilos preferidos e encarados como referência no mundo.

Veja agora quais são eles e fique à vontade para copiar, afinal, eles encantam os especialistas:

1) Vintage: a busca pelo passado cativa a equipe do WGSN, não só como tendência de moda, como também na busca por acessórios antigos em mercados de pulga no mundo todo, em especial o de Paris.

2) Fotografias tiradas nas ruas: é a melhor maneira de buscar tendências, ver o que o povo está usando diariamente. Assim, o estilista não se afasta tanto do público em suas criações.

3) Georgia May Jagger: a modelo de 17 anos de idade traz, na opinião desses experts, "sangue real" (é filha de Mick Jagger e Jerry Hall) e alia a personalidade da nova mulher do século 21 com a feminilidade de uma Brigite Bardot nos anos 60.

4) Ombros grandes: pois é, o sucesso oitentista dos ombros com enchimento ainda delicia o pessoal do WGSN. E quanto maior, melhor.

5) The Ace Hotel em Nova York: localizado no coração de Manhattan é um hotel butique com preços muito acessíveis e um design simples e arrojado na comunicação visual. Para se ter uma ideia, no quarto é possível encontrar cartelas de aspirinas totalmente brancas e só com os dizeres: "Socorro, tenho uma dor de cabeça".

6) Galeria Melissa em São Paulo: o showroom da famosa sandália é referência mundial em design jovem e apresentação de produtos. Segundo o WGSN, o Brasil hoje está fazendo escola em montagem de vitrines e espaços promocionais.

7) American Eagle Outfitters: a marca de roupa esportiva conseguiu fazer seu consumidor participar de sua divulgação, dando 15 segundos de fama a quem estivesse na loja em Times Square, Nova York (EUA). Ele era filmado dando um depoimento e sua imagem era projetada num telão na rua.

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