Link
Sabe quando você tem uma noite de prazer e luxúria tão boa e gratificante que quer contar para todo mundo? Agora você pode fazer isso online e realmente fazer com que todos seus amigos saibam. Isso porque dois websites foram criados com o simples intuito de permitir aos internautas registrar suas transas. E ainda poder avaliar sua performance.
O Bedposted.com existe desde o começo de 2009 e é uma rede social de sexo, com a diferença que ninguém pode ler sua página pessoal. A coisa é simples: você se registra e a cada prática do coito, entra no site e preenche um formulário com data, local, nome da parceira, posições usadas e pode até classificar o sexo com notas. Depois de um tempo é possível se tirar relatórios estatísticos com os dados acumulados e aí saber se você tem feito mais papai-e-mamãe que "carrinho de mão" ou se sua vida sexual merece mesmo cinco estrelas.
Já o Ijustmadelove.com une o Google Maps com sexo, já que permite que o internauta coloque exatamente onde transou da última vez (é possível posicionar em ruas, por exemplo). Com um simples clique, marca-se o local e define se foi um rala-e-rola hetero, homo masculino e homo feminino, as posições feitas, se se usou camisinha ou não e se foi dentro de algum local ou ao ar livre. Depois, um mapa mundi exibe os felizardos que praticaram o ato nas últimas uma hora, seis, doze e 24 horas. No momento que escrevo essas linhas (às 16:30 de uma segunda-feira), pude ver que no Brasil 2 pessoas transaram na última hora em Passos (SP), uma em Sumaré (SP), uma no Rio, uma em Curitiba e uma no Mato Grosso (esta com a legenda, "Foi maravilhoso"). E você aí trabalhando, não é?
Um comentário:
Nunca fui de relatar nem para os amigos...
Postar um comentário