Link
Esta é mais uma pesquisa da série "eu não estou fazendo nada, você também" e, para variar, veio da Inglaterra. Quatro senhoras cientistas da Universidade de Leeds resolveram tentar resolver a eterna angústia feminina de quanto se mostrar para atrair mancebos em locais públicos. Para isso observaram a clientela de uma das maiores boates da cidade e munidas de gravadores escondidos registraram o que as mocinhas estavam usando e quantas vezes eram abordadas.
Chegando a um número mágico de que cada braço conta como 10% do corpo, o torso representa 50% e cada perna perfaz 15%, as pesquisadoras notaram que aquelas que mostraram 40% de seu corpo foram duas vezes mais abordadas que as meninas totalmente vestidas. E mais, as garotas que estavam mais "saidinhas" e com mais de 40% do corpo exposto também levaram menos cantadas. Uma das explicações para isso é que passam a idéia de serem liberais demais e, portanto, infiéis.
O estudo foi publicado no periódico especializado Behaviour com a conclusão que o segredo é combinar a regra dos 40% com roupas mais justas e um jeito mais sensual de dançar. As britânicas que uniram esses três atributos (cerca de 15% do público) foram "atacadas" por 40 homens em média cada uma. Agora, se você fizer as contas, 40% significam duas pernas e um braço ou ainda os dois braços e as duas pernas com meia soquete até quase o joelho. Com certeza roupas dessas vão mesmo chamar a atenção, não é?
2 comentários:
Mas que tem mulher que seduz apenas com o olhar... Ah, isso tem!!
DA SÉRIE: Acontece cada coisa em Londres:
-Vc viu o caso da cientista inglesa que pra pagar o doutorado fazia programas?
-Pois sim, doudeira né...enquanto a nossa universitária do vestidinho curto nunca mais foi vista na facu
-Pô cara ela fazia turismo, né?
Postar um comentário