Link
Audrey Hepburn (1929-1993)
Se você olhar para imagens dela com bastante atenção perceberá que seus traços não são perfeitos. Mas Audrey sabia como ninguém se vestir, caminhar e falar de maneira elegante. Amiga do estilista Hubert de Givenchy, fez gerações e gerações de mulheres sonharem com um belo café da manhã na Tiffany. Até hoje, ela influencia, com seu estilo, garotas de todo o mundo.
Louise Brooks (1906-1985)
Grande musa do cinema mudo, estrela do clássico A Caixa de Pandora (1929), era uma mulher ousada e à frente de seu tempo. Posou para nus artísticos mesmo depois da fama e inspirou a personagem Valentina do desenhista Guido Crepax. Abandonou o cinema em 1938.
Grace Kelly (1929-1982)
Estrela de grandes filmes como Matar ou Morrer, Janela Indiscreta e Alta Sociedade, dona de uma beleza ímpar, Grace Kelly cativou o coração do Príncipe Rainier de Mônaco e se tornou princesa em 1956.
Lauren Bacall
Modelo na adolescência, foi capa da famosa revista de moda Harper's Bazaar e estreou no cinema em 1944 com o filme Uma Aventura em Martinica, onde conquistou o coração de Humphrey Bogart, com quem ficou casada por 12 anos. Belíssima e com uma das vozes mais sensuais de toda a história de Hollywood, Bacall continua atuante aos 85 anos de idade.
Ingrid Bergman (1915-1982)
Sueca de nascimento, ganhadora de três Oscars e estrela do grande clássico Casablanca, Ingrid chocou os Estados Unidos quando, em 1949, mesmo casada com o médico Petter Lindström, engravidou do cineasta Roberto Rossellini, com que acabou se casando. Sua beleza era tão marcante que atuava com pouquíssima ou nenhuma maquiagem, pois os maquiadores tinham receio de "estragá-la".
Catherine Deneuve
Um dos grandes nomes do cinema francês se notabilizou pelas personagens frias, lindas e sensuais, trabalhando para diretores de primeira grandeza como Luis Buñuel, Roman Polansky e François Truffaut. Foi musa de Yves Saint Laurent, rosto da campanha do perfume Chanel nº 5 nos anos 70 e hoje é uma das atrizes que representam o ideal de beleza propagado pela marca L'Oréal de Paris.
Andie MacDowell
Rosto freqüente nas páginas da revista Vogue americana, começou sua carreira cinematográfica em Greystoke, A Lenda de Tarzan, de 1984. Trabalhou em Sexo, Mentiras e Videotape (1989), Feitiço do Tempo (1993) e foi o interesse romântico de Hugh Grant em Quatro Casamentos e um Funeral (1994). É um dos rostos oficiais da famosa marca de cosméticos L'Oréal Paris.
Anne Hathaway
Uma das mais proeminentes e talentosas estrelas da atualidade, Hathaway desfilou graça e elegância em O Diabo Veste Prada (2006), mas brilhou também em outros filmes, como na cinessérie O Diário da Princesa (2001 e 2004), Brokeback Mountain (2005) e recentemente na comédia O Agente 86 (2008). Concorreu ao Oscar de melhor atriz este ano por O Casamento de Rachel.
Nicole Kidman
Ela já foi modelo, cantora, ganhou um prêmio humanitário da ONU e é uma das embaixadoras da boa vontade da UNICEF. Além disso, graças ao talento e à beleza , foi a atriz mais bem paga de 2006. Seu estilo é notório e invejado.
Sarah Jessica Parker
Totalmente condizente com sua personagem Carrie Bradshaw no seriado (e depois filme) Sex and The City, Sarah Jessica Parker está sempre presente na lista das mais bem vestidas celebridades do mundo, seja da revista Vogue - considerada a bíblia mundial da moda - ou da People. Ela já é um dos maiores ícones fashion do mundo moderno.
Vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante de 2007 pelo filme Conduta de Risco, Tilda pode até não fazer muito sucesso na lista das mulheres mais bonitas do mundo, mas a britânica esbanja charme e elegância no tapete vermelho e é uma das preferidas dos estilistas europeus. Sabe como poucas ficar muito chique usando peças básicas.
14 comentários:
Se a matéria da Audrey deu um longo debate, imagine essa. Tilda Swinton, diga-se de passagem, não foi minha escolha e sim da editora do Terra, by the way.
Sempre empolgado e não tão velho, digo que só tem mulherão aí!!... Mas pouca gente da "nova geração", né não Petit!?!?
Não, não, não!!
Com todo o respeito que todos merecem, continuo a afirmar que a mais bonita e mulherão é a mãe da "pequena boneca".
lá vem o Claudio com sua listinha meia-boca cheirando a nafitalina, mas tudo bem ele tem créditos extras sempre. Sarah Jessica Parker com aquela nareba, só pode ser ícone de elegância mesmo rs
Obs.: Claudio eu te adoro!(com todo o respeito Lou)
Obs*Xiboqinha vc é ridículo!
Ridícul"a", please, my little doll!
aí Claudião inclui na lista a gostosa Heidi Klum, manda bem pra c...,né não Marcelo?
Ah vai, a lista tá show sim,eu gostei,pura elegância!E Tilda Swinton é dona de uma beleza exótica e faz cada filme, vamos combinar,né.Queime depois de ler,ok?
Eu fico imaginando a idade da Petit para considerar a lista naftalínica. Quem eu tenho que colocar, mon cher, Miley Cyrus, Vanessa Hudgens e alguma menina do grupo Rebeldes? Ora, ora, ora....
By the way, eu também te adoro, tá? Não tenho a menor idéia de quem é você, mas adoro!
Grande Cerolzin!! Agora arrebentou!!
Sem dúvida a Heidi Klum faz parte de qualquer lista de beldades!... Outro nível!!
Hahahahah, minha idade???vc acha que eu vou te dar esse mole?esse não,não mesmo!!!Mas já que vc gosta de uma loira e anda meio desatualizado da nova safra de ícones cinematográficos de elegância,eu te ajudo nessa:Siena Miller,Heidi Klum(valeu Cerolzin),Angelina Jolie(ora loira ora morena)ça vá?
Obs.:sou menos teen que essa trupe aí,au revoir,bisou
Querida, Heide Klum é atriz? e a idéia eram atrizes que se destacam mais pela elegância do que pela bebelza....Jolie é sex symbol, não conta...... vcs não entendem nada mesmo *rs *rs
pô Petit vc não sabe que só vai pra listinha do Claudio quem ganha o Oscar,fica dando mole, depois diz que não.a musa sabe ser elegante,só não sabe escolher marido,aquele Seal é feio pra diabo! e canta mal à beça!
E sex symbol não pode ser elegante? ou acaso desconheces a diferença entre Joli e Britney? Homens!né não Petit?
Claudio R. S. Pucci, JORNALISTA DA TERRA?
VC É UM BABACA CONCEITUOSO.....
Aparentemente um dos motivos da discussão foi o fato de que ele, vegetariano, não concorda com a dieta carnívora que ela impõe à filial mirim da Unesco - como é conhecido aquele bando de crianças que ela chama de filhos
PERDEU A OPORTUNIDADE DE FICAR QUIETO......
Postar um comentário